meu eu de janeiro nunca acreditaria se eu dissesse que...
|
com amor,
victor
| sábado, 27 de janeiro de 2024
eu fiz essa brincadeira no folk em 2022 pra 2023 e acho que seria legal refazer aqui esse ano! estou sem muita ideia do que escrever mas estou sendo consumido por um tédio insuportável, então é isso. 2023 foi um ano maravilhoso no qual sinto ter vivido 20 anos.
- eu me apaixonaria de verdade por ele e ele também se apaixonaria por mim. mas também nos desapaixonariamos antes de dar certo e tudo daria errado bem no meu aniversário
- eu faria uma amizade profunda e duradoura com algumas pessoas, do tipo no qual posso confiar para tudo
- eu começaria a estagiar no serviço público e amaria, depois odiaria até a morte. depois amaria de novo
- eu submeteria um projeto para uma bolsa de iniciação científica e conseguiria. um dos meus sonhos de infância se realizando e meu lattes ficando gordinho =D
- eu pintaria o cabelo de preto, de rosa, de rosa com laranja, de laranja, de rosa de novo, de laranja de novo e por fim de marrom.
- eu viajaria pra fora do estado pela primeira vez na minha vida, conhecendo muitos dos meus amigos de infância em São Paulo, passeando na Paulista, conhecendo a Liberdade e andando de avião sem morrer.
- eu viraria vegano, finalmente! e conseguiria manter sem sentir falta de nadica.
- eu passaria a morar sozinho em uma lata de sardinha no centro de porto alegre, mas seria a MINHA lata de sardinha e isso me faria feliz demais.
- eu receberia meu diagnóstico de autismo, e de repente muita coisa faria sentido e minha qualidade de vida aumentaria muito com essa informação.
- eu cortaria minha irmã mais velha da minha vida e me sentiria bem com isso.
- eu perderia a casa dos meus pais/minha casa em uma enchente catastrófica no meu estado. meus instrumentos musicais, livros, materiais da faculdade: tudo destruído.
- eu teria minha primeira experiência de trabalho em freelance e isso me faria muito feliz: fui pago 340 reais pra assistir ao show do emicida e comer baião de dois vegano!
- tambem teria minha segunda experiência de freelance e fui muito triste: 130 reais pra 13h de trabalho e quase ser assaltado, acabei gastando tudo em uber.
- eu iria ao show da taylor swift. SIM AO SHOW DA TAYLOR SWIFT. e ela cantaria a música que me transformou em fã dela bem no meu dia.
- eu iniciaria meu tratamento hormonal com testosterona a partir do sus, e entraria para a fila da mastectomia masculinizadora. obrigado, sus ♡
- eu daria meu primeiro rolê sozinho, andando de bicicleta ate a redenção pra ler.
- eu perderia minha estimada laurea acadêmica e tudo ficaria bem. a vida é essa mesmo.
- uma outra estagiária vegana entraria no trabalho e faríamos um churras vegano de respeito!!
- pela primeira vez, terminaria o ano sentindo paz nas minhas escolhas (e endividado pra caramba pós são paulo ahajshjasj eu de janeiro que lute)
- eu de janeiro informo que estou lutando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quanta coisa cabe em um ano, né? Quantos altos e baixos, mds. Sinto muitíssimo pelas coisas ruins, e fico feliz demais pelas suas conquistas. E aaa que sensacional que você tá na fila pra cirurgia! Espero que não demore muito e você tenha uma boa recuperação!
ResponderExcluirBeijinhos
Vitor! Oies :D
ResponderExcluirUau... Quantas coisas em um mês, hein? Fico feliz com as suas conquistas (e amei a definição de "sardinha" pros cubículos que chamamos de casa ou ap do centro ashuashuhsuash)
Apesar de ver que você passou por algumas situações chatas (quem nunca, afinal, a vida olha pra nossa cara e pensa no tombo que a gente vai levar), que bom que no fim das contas suas escolhas tem te feito muito bem! ♥
Sobre seu comentário: menino, nem sei como vou fazer isso porque ainda sou "analfabeta tecnológica" nesse sentido shasuhaushhu mas vamo que vamo porque o PC não surge do além :D
Beijos! Que seus próximos meses sejam incríveis!
(eu li seu nome no topo do perfil e lembrei do Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, e achei que deveria mencionar isso)
ResponderExcluirVito!
Sinto muito pela situação da casa dos seus pais, espero que estejam todos seguros agora e se reestabelecendo. Sobre sua irmã, entendo bem como é, e espero que você siga leve <3
Achei incrível que pela sua lista tiveram altos e baixos, mas sua energia parece que seguiu positiva - tô num exercício de tentar olhar as coisas legais que acontecerão em 2024, pra parar de sair de ano toda deprimida, hahaha!
Feliz que a Taylor realizou seu sonho que o BTS nunca realizou pra mim, que foi cantar minha música preferida. MAS O EVANESCENCE FEZ E É ISSO AÍ <3 Imagino o quão emocionante deve ter sido!
E fiquei curiosa sobre o freela??? Pelo seu texto não entendi seu job?? Com o que você tá trabalhando atualmente?
Parabéééééens pelo veganismo, lembro que era um super goal seu <3 feliz que rolou enfim!!! E que segue rolando!
beijinhos :*
Oiee! Sou nova aqui ヽ(・∀・)ノ
ResponderExcluirEu amei o seu blog, e achei o layout super fofo <3
Você passou por bastante coisa, apesar dos altos e baixos, espero que esteja tudo bem.
Eu fico feliz em saber que logo você fará sua cirurgia, vai dar tudo certo ou melhor, já deu certo e a recuperação também
Deve ter sido mágico ir no show da Taylor ٩(♡ε♡)۶ Eu estou assistindo o filme dela na disney e cada música e apresentação me arrepia, maravilhosa demais. Qual foi a música que fez você virar fã dela?
beijinhos (´ ε ` )♡
Oi Vitor, quanto tempo :)
ResponderExcluirQue bom que conseguiu terminar o seu ano de forma positiva. Sinto muito pela casa dos seus pais(espero que eles estejam bem), pelas suas coisas perdidas e pelos outros baixos que passou.
E muitos parabéns por todas suas conquistas. Principalmente, parabéns por sua transição!! Fico feliz por você de verdade, espero que ocorra tudo certo nesse processo da fila até a recuperação da cirurgia.
Imagino que não tenha sido fácil se afastar da sua irmã, mas que bom que conseguiu tormar essa decisão.
(E o tanto que São Paulo tira do nosso bolso é triste, forças)
Já faz tempo desde o ano novo mas ainda assim queria te desejar um bom 2024. Espero que tudo esteja correndo bem até o momento(mesmo lutanto aí). Muito sucesso pra ti!